Sunday, June 10, 2007

Cenas para beber



Passo horas a ver os meus amigos a emborcar litros de cerveja (não sei onde diabos é que aqueles tipos armazenam tanto líquido), mas pessoalmente eu aprecio mais a bela da Absolut, servida apenas c/ 3 pedras de gelo e uma rodela de limão.

Hoje em dia é possível encontrar uma vasta gama de variedades deste abençoado néctar, mas a minha preferência vai para a original, aquele travo adocicado e o aroma quase neutro...Mas acautelem-se, porque beber Absolut desta forma não é para todos (e como eu acho piada às alminhas que provam a minha bebida e ficam com aquela cara de quem bebeu ácido de bateria), tal como outras vodkas de qualidade superior, esta deve ser bebida com calma e apreciada.

Sejam responsáveis, bebam com moderação (ou seja, não me acabem com a garrafa porque eu também quero 1 copo)

No comments: